Suposto ''racha'' provoca acidente em avenida de Campo Grande

Duas pessoas sofreram ferimentos

Luis Gustavo, Da Redação


Um suposto 'racha' entre dois veículos causou um acidente de trânsito envolvendo um terceiro veículo, na tarde de sexta-feira (18), na avenida Consul Assaf Trad, em Campo Grande.

O acidente envolveu dois carros sedans, um GM/Vectra preto e um outro carro prata, que seguiam na Consul Assaf Trad sentido centro-bairro. Os motoristas alegam que uma caminhonete Mitsubishi/L200 teria invadido a preferencial, saindo de um acesso lateral. Com o impacto da colisão, o Vectra preto atingiu um poste no canteiro central da avenida, que chegou a cair.

O condutor da L200, que estava com mais duas pessoas incluindo uma criança, disse que estava parado e iria fazer a conversão e “achou que daria tempo pois não vinha ninguém, e quando percebeu já tinha batido”. Houve vazamento de óleo da caminhonete pela pista. Ao lado do veículo foram encontradas latas de cerveja.

Já o motorista do carro prata, de 27 anos, nega que estava fazendo racha, mas afirmou “estar seguindo o Vectra preto”, onde estava seu cunhado, de 26 anos. Ele sofreu escoriações na cabeça, mas recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros.

O motorista do Vectra sofreu escoriações e teve fraturas fechadas de membro inferior. O acidente causou um grande congestionamento. Com Midiamax.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!